Artesanato

A Equipe de Artesanato tem por missão promover momento lúdico e terapêutico por meio da partilha de dons e saberes artísticos, visando saúde mental e autoestima.

Os produtos produzidos pela equipe são toalhas de mesa, de banho em geral, toalhas decorativas, panos de prato, caminhos de mesa, objetos decorativos, entre outros.

Os encontros da equipe acontecem todas as quintas-feiras, das 14h30 às 17h. Semestralmente promovem o chá beneficente, para confraternização, e anualmente a feira e o bingo para comercializar os produtos produzidos, visando arrecadação financeira para Paróquia e a confraternização dos fiéis.

A Equipe também faz visitas aos idosos do Lar dos Velhinhos de Campinas e aproveita para doar alguns de seus produtos produzidos, como cachecóis, gorros, meias de lã, dentre outros.

Não há limites de idade para participar dessa Equipe. Então, se você quiser fazer parte da turma, basta comparecer em um dos encontros.

Leny Maria M. Lima Bacci